quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Coragy 2010





Fiquei desaparecida e perdida pelo mundo sem lenco e sem documento, mas, meus queridos agora estoy aqui e trago comigo uma municao de novidades. Entao posso me jogar e desembestar a falar?
Aqui estao alguns dos looks chaves da vogue de janeiro de 2010, temos nina ricci, balenciaga e balmain, alem de Alexa Chung com um vestido estampado da Luella que foi bafon em todos os  fashion hot list's.
Balmain- sempre com referencias quase que lembrando o punk, ombreiras dando mais imponencia a mulher, trazendo um look bem despojado mais ao mesmo tempo sexy.
Balenciaga- fiquei encantada com a colecao da Balenciaga, muita perna de fora, vestidos com ares mais futuristas porem coloridos, zipers dao um diferente foco.
nina  ricci- a roupa desse editorial é delicada mas sexy, é timida mais ousada, referencias trazidas das roupas intimas antigas, com cores bem suaves e o bordado claro que nao poderia faltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário