terça-feira, 15 de dezembro de 2009

com que roupa eu vou?





A moda vai tomar conta de outra passarela neste verão 2010 brasileiro, a do samba. Com o enredo "Com que roupa... Eu Vou? Pro Samba Que Você Me Convidou", a escola carioca Porto da Pedra pretende contar no sambódromo a evolução da indumentária e da moda no mundo e no Brasil.

Desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Menezes, o desfile da Porto terá de looks bizantinos, góticos e da renascença ao Art Nouveau e Pop Art, incluindo ainda os estilistas brasileiros Zuzu Angel, Alexandre Herchcovitch, Lino Villaventura e Oskar Metsavaht. A Porto da Pedra será a segunda escola a entrar na Sapucaí na segunda (15.02) de Carnaval.

Animou? Se jogue nounidosdoportodapedra.com.br para saber mais, comprar sua fantasia, ir aos ensaios, ouvir o samba-enredo e (por que não?) desfilar no Carnaval 2010 do Rio. Arrasa! 09.12.2009 (SA) "Com que roupa... Eu vou? Pro samba que você me convidou"

http://www.erikapalomino.com.br/erika2006/fashion.php?m=10119

Nenhum comentário:

Postar um comentário